quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meme

Ando com uma falta de tempo enorme. Queria pedir sinceras desculpas aos que me lêem. Logo eu volto.
Enquanto isso gostaria de agradecer ao Jósh, do blog palivres, por ter me dedicado o Meme dele e pelo elogio, fiquei até bobinha. Irei responder agora.

Regras:

Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui/ Passar o meme para 8 pessoas/ Comentar no blog de quem lhe passou o meme/ Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação"/ Mencionar as regras.

1. Passar, urgentemente, no vestibular;
2. Ir embora para algum lugar futuramente;
3. Ser bem sucedida na minha profissão;
4. ...

5. Ter, além do trabalho, um tempo de lazer e muita felicidade;
6. Sempre ter palavras nas pontas dos dedos, da lingua e no coração;
7. Minha casa, meu canto, meu amor.
8. Ver o mundo melhorar.


Como disse o J.: "Desculpem-me, quanto a projetos de vida sou muito pretenciosa."

E bem, os indicados são (tcharam!):

Dona Suy, a qual eu acompanho o blog desde o ano passado e tenho um carinho enorme pelos poemas.

Para a Julia, que ficou de vir me buscar e até agora, nada.

Para uma mocinha da qual eu não sei o nome, mas que escreve textos ótimos e que eu me identifico.

E para a Lila, minha irmã perdida no mundo, que eu amo de amor eterno.

Os outros quatro... deixo em aberto. Um beijo!

8 comentários:

Josh Ágora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josh Ágora disse...

Também, não tenho o hábto de dar seguimento a meme's, mas como a Ana pediu, e assim como você a Ana é VIP, resolvi participar.

Li sua lista e me senti abstrato demais, meio[!] excessivamente[!] romântico... piegas, sabe? Você me parece mais prática e decidida. Falta-me isso na vida.

Obrigado por continuar.

Grande abraço.

Jay.

aluah disse...

minha lista...

amanhã pode ser que reste só o numero 6.

Julia disse...

Já postei o meu Meme (:
amorzinho, tem nome e msn?

Suellen Verçosa disse...

Postei meu meme, e fiquei muitíssimo feliz com o comentário que fez a respeito do meu blog!

Ás vezes nós sumimos, mas sempre voltamos...e eu tenho sempre a certeza de que vou ler coisas ótimas no seu blog!

=*

aluah disse...

Já postei o meu Meme (:
amorzinho, tem nome e msn? [2]

aluah disse...

tenho que passar no vestibular. :s

Marília Alves disse...

Tu é mesmo muito linda.