segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

/

Talvez isso tudo seja só porque sentes medo, só conformidade, certeza de que eu gosto. É cômodo saber que a eu estarei ali para quando quiseres, como quiseres, que farei o que quiseres e a posição que pedires. Se eu fosse mais difícil, talvez, tu serias mais fácil.

Eu estou cansada da minha insegurança, dessa instabilidade, falta de carinho e de sentimento. Eu estou cansando de duvidar, de pensar e de querer. Se eu cansar, um pouco mais que seja, eu dou as costas de novo, e de novo, e de novo pra me arrepender mais adiante. Eu estou exausta de momentos, e só momentos. Sou mimada e, se for assim, eu não quero. Mas é mentira, eu faço tudo pra que me queiras um pouquinho que seja.

Eu não sou de conquistas, de pedidos nem de declarações. Eu sou fechada, amor, e tu não percebes ou não queres perceber? Tu poderias me puxar mais vezes, me chamar e falar com menos carinho do passado.

Aqui estou eu preparada para mais uma dose de descaso, fingindo não me importar com a indiferença. Dizendo para outro eu que está tudo bem, que não é amor, que não tem nome, é só isso, isso que a gente precisa, assassinar o tempo com beijos e depois partir um para cada lado e mais uma semana sem uma palavra.

É como se me escrevessem em folhas quando eu li a parte que falava sobre quando tu sais e me perguntas se esquecestes algo, eu também tenho vontade de gritar: esqueceu sim, eu! E quando firmas a pergunta dizendo: não tem nada meu aí? E eu querendo te lembrar que sim, tem eu. Eu sou tua! Mas você sabe, e eu sei que existe uma falta de espaço.

E sabe, todas as coisas e as pessoas perdem a cor e a graça. Tudo, todo o passado fica sendo nada, porque nada pode ser comparado com agora. Embora haja o lado ruim, todo o pesadelo, o sonho serve para desmanchar isso.

Eu tenho calado meu coração, entorpecido ele para que não fale por mim dizendo que há, sim, sentimento. Dizendo que a gente não é só isso que paece ser, que não é indefinido, que tem nome, que tem significado e que pode ser lindo se alguém ceder. Eu cedi, e estou com sede de ti.

"Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer."

Nenhum comentário: