terça-feira, 29 de janeiro de 2008

/

Jamais a vi tão doce. Resolvemos viajar este final de semana. Estamos, no momento, em um quarto todo nosso, e só nós dentro dele. Ela está escovando os dentes, uma das únicas coisas que não temos feito juntas. Estou afundando cada vez mais nessa loucura. Loucura?

Viemos boa parte da viagem conversando. Vez ou outra ela colocava a mão sobre a minha perna e me olhava com um sorriso. Eu desviava, sempre desvio. Depois, fazia um carinho e voltava a falar sobre coisa qualquer. Como eu venero a insignificância dela para os detalhes. Como eu gosto quando ela me olha assim, há tanta afabilidade nos gestos.

A parte em que não conversamos, adormecemos. Uma grudada na outra como se, se não o fizéssemos, pudéssemos nos perder. Ela me toca de um jeito que me arrepia a alma. Ela dormiu primeiro, eu fiquei olhando pr'aqueles olhos puxados e a boca bem desenhada. Como é branquinha!

A viagem, de cinco horas, pareceu durar minutos. Os dias lado a lado sempre viram minutos! Eu não sei se pra ela... eu sinto saudades de convivência. Chegamos não muito cansadas pois haviamos dormido e então fomos comer algo. Até comer, quando é na companhia dela, torna-se mágico.

Já passa da meia noite, logo após o banho ela foi escovar os dentes. Já escovei os meus. E essa vontade de contar e registrar cada passo dela, meu, nosso pra que nada se perca, não me larga. Eu gostaria de colocar as horas com os minutos e os segundos mas me taxariam de louca.

Amanhã sairemos para conhecer a cidade. Ela disse estar com saudades. Eu pude mimá-la a viagem inteira. Quanto carinho existe em mim! Quanta vontade! Eu não posso desperdiçar nenhum abraço sequer.

Talvez não passe de superficialidade. Impulsividade. Ela disse que sente saudades, mas eu sei que é agora e depois passa, com os dias. A minha não.

Agora vamos dormir.

6 comentários:

marco disse...

você é a minha florbela ;~

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

Adorei a tua escrita!
;D
Volto sempre!

E quanto aquela pessoa amarga, pois é, teeemos que lidar com elas, mas sabe que esse, quando interesse fica dócil, que até enjoa.

Marília Alves disse...

você é tão doce...! (suspiros)

Silly disse...

Que butinim moça ...tão romantico ... adorei isso ... inté parece sonho... tipo sonho da padaria... tão otemo ... me pergunto se um dia terei um sonho assim ... ^^ ... resta a esperança de dias melhores...
mtas sorte ai moça ... tuds d bom .. c cuida

Suellen Verçosa disse...

Ah...como é ruim desperdiçar bons abraços..

Saudades que bate e dói...e parece que num vai embora...jamais!

Sentimento de paixão? Não não...tá mais para amor.

Será?

Bjus moça...
Lindo demaissssssss...